quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

HAITI

Não podia de forma alguma deixar passar em branco esta tragédia horrível que aconteceu no Haiti.
Aqui estou eu no meu canto, grata pelas comodidades que tenho, enquanto do outro lado do oceano pessoas sofrem demasiado.
Perante uma enormidade destas, sinto-me impotente. Não posso fazer muito, mas há quem possa por mim. Tomei conhecimento também através das notícias na rádio, que a AMI vai em missão prestar assistência no terreno.
Assim, apesar de não ser nada, deixo aqui a chamada para o web site da AMI e o meu obrigada pelas acções que tomam!

www.ami.org.pt

Carla Chaves

4 comentários:

Flôr de Magnólia disse...

É bem verdade o que dizes, mas no fundo vivemos assim a vida toda, eu penso nisso muitas vezes, há pessoas a morrer de fome, a morrer de de doenças que cá são simples. mas tenho esperança, e tento ajudar da melhor forma...

MC* disse...

Pois é. Eu tenho o hábito, não sei se bom se mau, de imaginar que podia ser eu a sentir a dor e o sofrimento. Afinal somos todos de carne e osso e sentimos da mesma forma, acho...
Concordo contigo, quero ajudar da melhor forma que me for possível.

Carla Delgado disse...

Pena nem todos pensarem assim!
Beijinhos às duas!

MC* disse...

Eu sei que também pensas assim :)
Beijinhos

Related Posts with Thumbnails