quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

LIVING OUT LOUD

Hoje é dia de sugerirmos um livro. Será assim às Quartas-feiras.

"Living Out Loud" é um livrinho com um ar muito despreocupado e aparentemente muito pouco sério. Esse "ar" despreocupado é intencional, e o seu conteúdo é para ser levado muito a sério!

A primeira vez que li o livro fiquei maravilhada! Como é que a autora teve a ousadia de escrever uma mensagem em que me diz que para ser feliz eu preciso de voltar aos bons tempos de infância e ao que me fazia feliz nesses dias? Como é que ela me sugere que devo levar a vida a "brincar" e a ver o mundo através dos olhos da criança que já fui?!!!

Despertei curiosidade? O livro é de Keri Smith, e pode ser comprado por exemplo aqui:

www.amazon.com/Living-Out-Loud-Keri-Smith/dp/0811836746/wishjarjourna-20

Carla Chaves

2 comentários:

Carla Delgado disse...

Desperaste a curiosidade desta leitura sim sra.

MC* disse...

Vale a pena :)

Related Posts with Thumbnails